Conheça a API do Telegraph para login e estatísticas

No último mês, lançamos o Telegra.ph, uma minimalista ferramenta de publicação que permite à você criar postagens com lindos formatos e publicá-las na Web com apenas um clique.

Nós tentamos manter a interface do Telegraph o mais simples possível: não há necessidade de entrar ou navegar em menus. Apenas abra o telegra.ph, escreva sua postagem, clique em publish e já está no ar.

Sim, simples assim.

Melhor com Bots

Essa simplicidade tem um preço, é claro. Algumas vezes você quer editar seus artigos em diversos dispositivos ou permanecer logado para evitar escrever o seu nome e link do perfil em cada um dos novos títulos. Se algo assim te soa familiar, conheça o nosso novo bot do @Telegraph.

Esse simples bot irá te ajudar a entrar e gerenciar suas postagens do Telegraph em qualquer um de seus dispositivos. Além disso, ele pode te mostrar as estatísticas de visualização das páginas para qualquer uma de suas postagens no Telegraph. Basta enviar um link e visualizar o número.

Hora de juntar suas pedras

Se você criou alguma postagem com o Telegraph no passado utiliando navegadores diferentes entre os seus dispositivos, o @Telegraph bot ajuda a unificá-los em sua conta.

Hora de entrar em sua conta e juntar suas postagens

Simplesmente pressione o botão Log in on this device e todas as postagens que você escreveu anteriormente no navegador desse dispositivo serão adicionadas em sua conta do Telegraph.

API do Telegraph

Note que o Telegraph não é apenas para usuários do Telegram. Qualquer um pode utilizar essa simples ferramenta de publicação. Para os que estão sofrendo com outros mensageiros e não podem aproveitar o conforto do bot do @Telegraph, nós criamos uma API aberta do Telegraph.

Utilizando a API do Telegraph, qualquer desenvolvedor pode criar bots como o @Telegraph para qualquer outra plataforma, ou mesmo uma interface própria.

Aqui está a documentação completa, caso você esteja interessado.

Enquanto isso, nos permite retornar para a nossa caverna de desenvolvimento, onde estamos trabalhando em outra atualização para os nossos aplicativos esse ano.

Equipe do Telegram,
20 de dezembro de 2016