Telegram Desktop chegou em sua versão 1.0 – e está LINDO.

O Telegram esteve disponível para computadores e laptops desde 2013. Hoje finalmente chegamos a versão 1.0 com um fabuloso design novo.

Um material design consistente, grandes animações e suporte para temas personalizados faz do Telegram para Windows, Mac e Linux a ferramenta para mensagens de seu Mac ou PC.

O Telegram Desktop 1.0 é assim:

As animações suaves agora estão por toda a parte:

Temas personalizados

Se você está procurando um design alternativo, o Telegram Desktop também suporta temas customizados. Qualquer um pode criar um tema para o Telegram Desktop. Esse tema, por exemplo, altera as mensagens enviadas de verde para azul:

E aqui um tema noturno feito por terceiros:

O que mais faz o Telegram Desktop ser legal:

A melhor coisa do Telegram Desktop é que ele sincroniza automaticamente as mensagens de seu celular utilizando a nuvem criptografada do Telegram. Basta instalar e entre com sua conta! Todas as suas mensagens, documentos, fotos e vídeos serão sincronizados para você de nossa nuvem segura.

Graças aos Rascunhos na Nuvem, você pode até mesmo iniciar uma mensagem no celular e continuá-la em seu computador quando você chegar em casa ou no trabalho.
Quem precisa de email agora? O Telegram Desktop é muito mais rápido e aguenta os anexos como um profissional. Basta compartilhar o seu nome de usuário com quem quiser falar com você.

Equipe do Telegram,
10 de janeiro de 2017

P.S. Para experiências em computadores, nós também temos o Telegram Web e o Telegram Mac, mas nosso fundador insiste que o Telegram Desktop é o melhor possível para todas as plataformas.

P.P.S. Se você procura uma forma fácil de receber seus emails diretamente no Telegram, confira esse bot do Gmail. Ajuda a você a ficar em contato com esses que insistem em usar métodos antiquados de comunicação.

  • Marcelo Patrocinio

    Telegram sempre está com novidades reais, assim não precisamos de outros apps!
    Top

  • Rafael Ribeiro

    Cara eu fico tão frustado com a pouca quantidade de pessoas que conheço que usa este app, parece que as pessoas gostam do popular em vez do melhor