Editor de Fotos 2.0, Máscaras e GIFs

No ano passado o Telegram introduziu a mais poderosa ferramenta de edição de fotos já implementada em um aplicativo de mensagens. Isso permitiu a você melhorar instantaneamente suas fotos antes de enviá-las.
Hoje, o Telegram está atualizando esse editor de fotos para um outro nível com coisas mais divertidas: agora você pode desenhar, adicionar máscaras, stickers e textos diretamente em suas imagens.

É fácil: basta escolher a máscara e ela será posicionada automaticamente no lugar correto. O Telegram identifica os rostos em fotos e usa os meta-dados da máscara para identificar o lugar perfeito.
Nossos artistas criaram centenas de belas e divertidas máscaras como exemplos, mas como tudo que o Telegram faz, essa é uma plataforma aberta. Começando hoje, qualquer pessoa pode usar o comando /newmasks no bot @stickers para criar suas próprias máscaras.

 

Botão de Máscaras (canto superior direito) – Adicionando Máscaras

Quando abrir uma foto, você verá uma lista de pacotes de máscaras que você pode utilizar. Dessa forma, máscaras populares customizadas se tornarão viral.

GIFs

Outro ponto que é possível se tornar viral agora são os seus GIFs animados. Criar os seus próprios GIFs nunca foi tão fácil: simplesmente grave um vídeo no Telegram e toque no novo botão “silenciar” para compartilhá-lo como um GIF que se reproduz automaticamente em loop.

A animação será salva em sua seção de GIFs para que você possa rapidamente reagir a qualquer coisa rapidamente com seus próprios GIFs criados previamente.

Stickers Populares

A última adição para essa atualização focada em entretenimento é a aba de stickers populares. Sempre que você estiver com vontade de novos stickers, você pode encontrar as últimas adições no painel de stickers dentro das suas conversas.

Stickers Populares na conversa

O Telegram está de volta da pausa de verão, então fique ligado para mais atualizações chegando ainda mais rápido.

Equipe do Telegram,
23 de setembro de 2016